Uma das formas mais simples para alterar o visual do telefone sem mudar a sua funcionalidade é realizando a troca de seu papel de parede. Junto com o lançamento de novos aparelhos, como o caso do Pixel 3, ASUS Rog e iPhone XS, que contam com alguns papéis de parede bem chamativos.

Por sua vez, certas comunidades e usuários da internet conseguiram o acesso a estes aparelhos e disponibilizaram o download dos papéis de parede deles na internet para serem usados com outros celulares. Assim, veja onde obter um destes novos papéis de parede para o seu celular.

publicidade

Pixel 3

O novo celular da Google foi revelado nesta semana e, os membros do fórum XDA-Developers não perderam tempo para obter os papéis de parede dele. Abaixo, veja na imagem quais são alguns deles:

publicidade

Reprodução

Para fazer os downloads dele é necessário separá-los por categorias, uma vez que eles requerem versões diferentes do Android para funcionarem sem erros. Assim, segue os links de onde você pode obtê-los de acordo com o seu aparelho:

publicidade

Caso você opte por uma versão do Android nos links acima, é necessário fazer a instalação do APK para trocar o papel de parede do celular. Já com o último link, você tem acesso a coleção com os arquivos de imagens, que precisam ser definidos manualmente como o papel de parede do aparelho.

iPhone

publicidade

Além da apresentação recente dos novos aparelhos, é claro, os papéis de parede criados pela Apple também tiveram o seu destaque. Por sua vez, estes arquivos foram disponibilizados pelo redator Chance Miller, do 9to5Mac. Veja alguns dos papéis de parede que estão presentes por lá:

Reprodução

Os downloads abaixo estão divididos entre os serviços do Dropbox e da iCloud. Seguem os links disponíveis:

Para utilizá-los, basta salvar a imagem no seu aparelho em qualquer navegador e, pela galeria ou opções do celular, defini-los como o papel de parede.

ASUS ROG Phone

O celular gamer da Asus traz um visual bem diferenciado e, seus papéis de parede o acompanham neste quesito. O aparelho vem com um acervo generoso para decorar a sua área de trabalho e, mais uma vez, os membros do XDA-Developers conseguiram disponibilizá-los. Veja alguns deles:

Reprodução

Os downloads dos papéis de parede estáticos estão disponíveis por meio de um arquivo ZIP, sendo sugerido que eles sejam baixados no computador e descompactados em uma pasta de fácil acesso no aparelho. Por sua vez, os papéis de paredes dinâmicos requerem a instalação de um APK para funcionar. Seguem os links:

Pronto! Com essas opções você deve ter um acervo considerável de papéis de parede para não ficar com um só visual no aparelho por muito tempo.