A Microsoft anunciou a chegada de seis novos jogos ao Xbox Game Pass em junho. No próximo mês, os assinantes do serviço poderão jogar títulos como “Mega Man Legacy Collection 2”, “MotoGP 17” e outros sem cobrança adicional. A lista inclui ainda “Disneyland Adventures”, que também pode ser baixado no Windows 10.

De acordo com a Microsoft, os jogos chegarão em duas fases para o Xbox Game Pass. No dia 1º, a empresa vai liberar os títulos “MotoGP 17”, “Mega Man Legacy Collection 2”, “The Tecnhnomancer”, “Wasteland 2: Director’s Cut “ e “Disneyland Adventures”. Já no fim do mês, “Next Up Hero” será adicionado ao catálogo, ainda sem data anunciada.

Um dos destaques deste mês é “Mega Man Legacy Collection 2”, que traz uma coletânea com quatro jogos clássicos do robô azul. No pacote, é possível encontrar os títulos Mega Man 7, 8, 9 e 10 da saga original da Capcom. Atualmente, os assinantes do Game Pass já contam com o primeiro volume da coleção, que possui os títulos que antecederam os mencionados.

Ainda nesta semana, a Microsoft liberou o jogo State of Decay 2 para os assinantes no Xbox One e PC. Atualmente, o serviço de streaming da empresa conta com mais de 100 títulos disponíveis para download no console e, em alguns casos, no Windows 10. A assinatura custa R$ 30 mensais, sendo possível testar grátis por 14 dias.