Um dos jogos mais populares do momento deve ser lançado no Nintendo Switch. Diversos indícios de que “Fortnite” está a caminho do console híbrido surgiram nos últimos dias, e agora uma atualização da própria Nintendo dá a entender que de fato o game está para ser anunciado.

Na semana passada, uma suposta lista de jogos a serem demonstrados pela Nintendo na E3 contava com “Fortnite” surgiu na web. Logo depois, o órgão de classificação etária de games da Coreia do Sul também listou uma versão do jogo para o Switch.

publicidade

Agora, uma atualização na rede de distribuição de conteúdo da Nintendo conta com referências ao jogo, dando a entender que de fato jogadores do Switch vão poder curtir “Fortnite” dentro de pouco tempo.

Até mesmo um suposto ícone do jogo para o sistema do console foi encontrado nos registros da Nintendo, de acordo com o site Nintendo Everything.

publicidade

A Nintendo vai apresentar as novidades para a E3 no próximo dia 12, e parece cada vez mais certo que “Fortnite” será uma das atrações. Além de uma versão de um dos games do momento, a fabricante japonesa também deve detalhar o novo “Super Smash Bros” e “Pokémon Let’s Go”, além de outros jogos previstos para o restante de 2018.

publicidade