A música Jenifer, do cantor Gabriel Diniz, estourou nas paradas de sucesso neste início de ano. Falando sobre uma garota encontrada no Tinder, o refrão da canção anda rendendo muitos memes nas redes sociais e impulsionando as visualizações do clipe. E até o aplicativo de encontros resolveu entrar na brincadeira e revelar as cidades onde as chances de encontrar uma Jenifer são maiores.

De acordo com o Tinder, a maior parte das “Jenifers” cadastradas no serviço de encontros está localizada nos grandes centros urbanos do país. A cidade de São Paulo é a primeira colocada do ranking, o que não é grande surpresa, tendo em vista os 12,11 milhões de habitantes da capital paulista. Em seguida, aparece o Rio de Janeiro e Brasília.

publicidade

Confira as top 10 cidades com o maior números de “Jenifers” no Tinder:

publicidade
  1. São Paulo
  2. Rio de Janeiro
  3. Brasília
  4. Belo Horizonte
  5. Curitiba
  6. Porto Alegre
  7. Manaus
  8. Goiânia
  9. Joinville
  10. Salvador

Apesar da dominância das grandes capitais no ranking, a cidade de Joinville surpreendeu ao ser a nona colocada. O município de Santa Catarina com mais de 583 mil habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), conseguiu superar Salvador. A capital baiana é a quarta maior cidade do país, com uma população estimada de 2,857 milhões.

O Tinder deu ainda algumas dicas para aumentar as suas chances de arrumar um encontro na plataforma. Segundo o aplicativo, janeiro foi o mês mais popular entre os usuários em 2018, tendo pico de uso às terças-feiras por volta das 22h. Ou seja, esta noite pode ser a oportunidade perfeita para encontrar alguém no app.

publicidade

-> Tinder: história, dicas e principais recursos do app de encontros