O Spotify lança hoje o seu aplicativo oficial para o Apple Watch. O serviço de streaming de música já estava em teste desde o início de novembro, mas ainda não permite sincronizar músicas para reprodução off-line.

A aplicativo do Spotify para o Apple Watch permite controlar a reprodução de música no iPhone ou em dispositivos compatíveis. E também substitui a tela padrão “Reproduzindo agora” no Apple Watch.

Para quem estava esperando uma experiência completa de reprodução off-line de músicas, o lançamento de hoje não deverá agradar muito.

Infelizmente, não é possível transmitir música diretamente para o relógio a partir do smartphone ou usando a conexão LTE do Apple Watch. Isso quer dizer que não adianta sair de casa apenas com o relógio e fones de ouvido Bluetooth, pois você ainda vai precisar do seu smartphone para o streaming de músicas.

publicidade

Para baixar o aplicativo do Spotify para o Apple Watch, acesse a App Store. No vídeo abaixo, pode ter uma ideia de como o app do Spotify pode ser usado no Apple Watch: