O KaBuM, e-commerce especializado em tecnologia, anunciou nesta quarta-feira (05/12) o início de uma promoção voltada à categoria de smartphones, que dobrará a capacidade de armazenamento de um aparelho comprado em sua loja virtual.

Com o nome de “Smart com Espaço em Dobro”, a promoção prevê que na compra de um aparelho de 16GB, 32GB ou 64GB, e que traga possibilidade de expansão de armazenamento, o cliente recebe gratuitamente um cartão de memória da marca Kingston, com a mesma capacidade do modelo escolhido. Ou seja, quem adquirir um smartphone de 16GB, poderá duplicar esse espaço para 32GB, e, assim, sucessivamente.

Para que seja possível identificar os smartphones incluídos na promoção, o aviso sobre a disponibilidade do cartão já é indicado logo no topo da página do produto, assim como o valor a ser economizado. Segundo o KaBuM, são dezenas de opções, que podem ser conferidas clicando neste link. A empresa afirma ainda que reforçou o seu estoque dos modelos de celulares participantes, prevendo uma alta demanda.

Entre os modelos disponíveis na promoção, estão aparelhos como os populares Galaxy J6 (32GB), da Samsung e o Moto G6 Play (32 GB), da Motorola. Eles estão entre os mais procurados pelos consumidores brasileiros na categoria de smartphones intermediários em listas de comparadores de preços, como o Zoom e o Buscapé.

publicidade

Além disso, há modelos top de linha de 2017, que se encontram a preços mais acessíveis, como o Galaxy Note 8 e S8+ (ambos com 64GB), além do Zenfone Zoom S (64GB), da Asus, e do Moto Z3 Play Projetor Edition (64GB).