De acordo com a mídia sul-coreana, o lançamento do LG G8 ThinQ está previsto para acontecer no dia 24 de fevereiro, durante o Mobile World Congress 2019, em Barcelona, na Espanha. Com isso, a LG deverá dividir as atenções com a Xiaomi, visto que a Samsung antecipou o anúncio da nova série Galaxy S10.

O evento da LG acontecerá no dia dedicado para a imprensa no MWC, ou seja, um dia antes da abertura oficial da feira. De acordo com o chefe da divisão de negócios da LG, Kwon Bong-seok, a fabricante apresentará mudanças importantes, com o objetivo de se manter competitiva no setor de dispositivos móveis.

A próxima geração do LG G8 deve chegar ao mercado com um módulo de três câmeras traseiras e recurso de captura de imagem em 3D. O aparelho será embalado pelo processador Qualcomm Snapdragon 855, alto-falante embutido na tela e deve contar com um entalhe na tela no formato de gota. Ainda não se sabe se a fabricante vai ter uma variante 5G do aparelho ou se, assim como a Apple, vai esperar a tecnologia amadurecer em 2019.

Durante a CES 2019, todos esperavam ver a LG anunciando um celular dobrável, mas isso não aconteceu. Será que o MWC 2019 pode servir de palco para este lançamento?

publicidade

Fique ligado aqui no Olhar Digital, pois a nossa equipe estará em Barcelona e trará todas as informações sobre este e outros lançamentos em primeira mão para você.