Usuários do Netflix tiveram dificuldades para acessar o serviço no início da noite desta segunda-feira, 11. De acordo com relatos, o site de streaming apresentou problemas como falha geral e também na transmissão de filmes e séries desde as 18h45. Ainda não se sabe a causa da instabilidade e nem a extensão dela.

De acordo com o site Down Detector, o pico de reclamações de usuários do Netflix aconteceu por volta das 18h45. As principais queixas dos usuários são de falha geral, impossibilidade de acessar o site e dificuldades para fazer streaming de conteúdo. As falhas afetam tanto os aplicativos para Android e iPhone como o site para computadores.

publicidade

ReproduçãoAlém do Brasil, a falha afetou ainda outras regiões do mundo, como os Estados Unidos, alguns países da Europa e também de partes do Oriente Médio e da Austrália. No Twitter, inclusive, é possível encontrar reclamações de internautas brasileiros e outras regiões.

publicidade

Até o momento, o Netflix não divulgou a causa para os problemas desta segunda-feira, 11. No entanto, o perfil do serviço no Twitter confirmou o problema e afirmou que está trabalhando para corrigi-lo. Ao que tudo indica, o site de streaming já está sendo restabelecido para boa parte dos usuários.

 

publicidade