A Samsung está preparando mais um smartphone com Android Go. O Galaxy J4 Core foi revelado no site oficial da fabricante e apareceu também em um suporto vazamento de uma grande loja brasileira. O aparelho terá ficha técnica simples, com 1 GB de RAM, mas terá diferenciais como a tela “infinita” de 18:9.

Embora não tenha sido anunciado oficialmente, o Galaxy J4 Core teve suas supostas especificações publicadas no site de imprensa da Samsung, conforme revelou o Phone Arena. O aparelho viria com tela de seis polegadas HD+, câmera traseira de 8 megapixels e frontal de 5 MP, ambas com abertura de f/2.2.

Outras especificações reveladas incluem também um processador quad-core de 1,4 GHz, bateria de 3300 mAh, 1 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno, com entrada para cartão de memória de 512 GB. Como dito, o aparelho viria com o Android 8.1 (Oreo) na versão Go, que traz aplicativos mais leves e funções especialmente adaptadas para rodar em dispositivos mais limitados.

Além do próprio site da Samsung, o Galaxy J4 Core apareceu também na loja online da Colombo. O modelo aparece com as mesmas especificações mostradas no site da Samsung, porém ainda é mostrado como esgotado. Além disso, o preço do produto ainda não foi revelado.

publicidade

Por enquanto, a Samsung ainda não se pronunciou sobre o Galaxy J4 Core e nem deu uma previsão para lançar o dispositivo. Nos últimos meses, diversas fabricantes estão apostando no Android Go para atrair consumidores que buscam dispositivos mais baratos ou para atividades básicas.