A conferência da Sony na E3 2018 contou com nomes de peso na noite desta segunda-feira, 11. Durante a apresentação recheada de trailers, a companhia mostrou o aguardado gameplay de The Last Of Us – Parte II, bem como a jogatina de Ghost of Tsushima e o novo jogo do Homem Aranha. Apesar disso, as grandes novidades da noite para o PlayStation 4 ficaram sem data de lançamento.

Em uma apresentação mais “modesta” do que a da Microsoft, a Sony focou o seu tempo na E3 totalmente em jogos. A conferência contou ainda com mais detalhes de Death Stranding, Resident Evil 2 Remake e Control. Confira a seguir os destaques da apresentação da Sony:

– The Last of us – Parte II (Sem data)

A empresa abriu a apresentação com o aguardado gameplay da sequência de The Last of US. O trailer dá a entender que a personagem Ellie será a protagonista da série. A demonstração, que começa com uma sequência cinemática, mostrando a jovem em um baile e sua relação amorosa com uma garota. Em seguida, o vídeo mostra um gameplay sangrento onde é possível ver as mecânicas de luta e furtividade já conhecidas na franquia. Confira:

publicidade

– Ghost of Tsushima (Sem data)

Já o segundo trailer da noite chamou a atenção por sua qualidade gráfica. Ghost of Tsushima começa com o protagonista, um samurai, cavalgando em meio às montanhas até encontrar sua parceira. Ao longo do gameplay, o personagem participa de intensos combates com sua espada, inclusive contra a sua antiga companheira em uma cena de tirar o fogo pelas belas imagens. O game, porém, ainda não tem data de lançamento. Veja o trailer:

– Control (2019)

A Sony aproveitou a E3 2018 para demonstrar a sua nova franquia: Control. O game feito pela Remedy ganhou um trailer de anúncio e será lançado em 2019. Confira:

– Resident Evil 2 – 25 de janeiro

Outro game que ganhou previsão de lançamento, mais precisa desta vez, foi o remake de Resident Evil 2. O segundo título da popular franquia de zumbis será lançado no dia 25 de janeiro de 2019. Veja o trailer:

– Death Stranding (Sem data)

O novo jogo de Hideo Kojima finalmente ganhou um novo trailer com gameplay, que deu pistas de como será a história. No game, é possível ver o protagonista do jogo, Sam Bridges, e outros personagens acuados por uma estranha criatura invisível. Além disso, o trailer termina com estranhas criaturas sombrias conectadas por cordas. Veja:

– Nioh 2 (Sem data)

A Sony anunciou ainda Nioh 2, da Toei Tecmo, durante a sua conferência na E3 2018. Confira a seguir o trailer de apresentação:

– Homem-Aranha (7 de setembro)

Para encerrar a E3 com chave de ouro, a Sony reservou o trailer do novo jogo do Homem Aranha. O vídeo mostra uma perseguição do protagonista ao vilão Electro, que libertou presidiários, em um gameplay de tirar o fôlego. Ao final da sequência, Peter Parker aparece levando uma surra de vilões clássicos dos quadrinhos. O jogo será lançado no dia 7 de setembro, já estando disponível para pré-venda.

– “Call of Duty: Black Ops III” de graça

A Sony anunciou que Call Of Duty: Black Ops II será distribuído via PS Plus. O game deve estar disponível ainda nesta segunda-feira, 11, para os donos do PlayStation 4.