A LG anunciou duas novas linhas de TVs premium no Brasil. Focadas em públicos diferentes, as TVs têm propósitos parecidos: elas são grandes, superfinas e servem até como itens de decoração da sala.

A SmarTV Signature W8 é a televisão mais avançada da fabricante. Ela vem com tela OLED de 65 polegadas, resolução 4K e suporte a três padrões HDR e Dolby Vision.  Com espessura de apenas 4 milímetros, a TV se parece com um cartaz colado na parede. Por causa disso, ela ganhou o apelido de wallpaper. 

A LG revelou ainda a linha C8, menos potente que a Signature. Com versões de 55 e 65 polegadas, a TV também é bastante fina mas traz um design mais tradicional. A tela OLED tem resolução 4K e o processador é o mesmo do modelo mais avançado: o Alpha 9, com recursos de inteligência artificial.

Agora, você deve estar se perguntando: e os preços? A top de linha Signature W8 será vendida a partir de 40 mil reais, enquanto a C8 custará 8 mil reais no modelo de 55 polegadas e 18 mil reais no de 65 polegadas. As TVs estarão disponíveis nas lojas em junho.